Perguntas Frequentes

Porque vocês falam que possuem o frete mais barato?

Utilizamos parcerias com as empresas transportadoras para compensar o frete do pedido para os nossos clientes. Lojas sem parcerias, costumam exibir o valor padrão principalmente para o Correios, o que as vezes faz o consumidor pagar duas vezes pelo produto em formato de frete e não sendo compensador realizar compra pelo valor do frete.

Quais as formas de entrega?

A loja dispõe de todas as classes do Correios, Jadlog e Azul Transportes. A disponibilidade da forma de entrega é verificada de acordo com a sua região, peso e tamanho do produto escolhido mas atendemos todas as regiões do Brasil.

Quais as formas de pagamento?

A Whaly Store utiliza os gateways do MercadoPago para manter a segurança entre as transações, disponibilizando Cartão de Crédito em até 6x, Boleto Bancário, PIX, Transferência Bancária ou Débito Online.

Como posso ter certeza que o site é seguro para compras?

Não pedimos a inserção dos dados pessoais de cartão de crédito no site mas sim no gateway do MercadoPago que é gerido e protegido por eles. Além disso, dispomos da segurança criptografada SSL (https) para que as informações de cadastro estejam bem protegidas.

Como funcionam os produtos sob encomenda?

Os produtos limitados são caracterizados como sob encomenda. O prazo de entrega possui alteração de 1 dia útil a mais e chegará utilizando a mesma forma de envio selecionada.

Como aplico o cupom de desconto que recebi?

Na página de finalizar o seu pedido, abrirá um campo na parte superior do formulário perguntando se você tem um cupom de desconto, é só clicar e inserir o código recebido!

Como é a embalagem da loja para envio?

Utilizamos embalagens que não expõem os produtos comprados. Você receberá a nossa embalagem, ainda dentro da embalagem parda comum de envio via transportadoras e Correios.